SINEPE/MA

Notícia

SINEPE-MA FIRMA CONVÊNIO COM O ESCRITÓRIO NWADV

Com benefícios diretos para as instituições de ensino filiadas, escritório NWADV é o mais novo parceiro do Sinepe-Ma.

O Sindicado dos Estabelecimentos de Ensino no Maranhão (SINEPE-MA) firmou mais uma parceria. Desta vez, o convênio foi com o escritório NWADV MA - Nelson Wilians & Advogados Associados. Com estrutura física própria em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país, o escritório tem como característica ímpar possibilitar e proporcionar aos clientes atuação jurídica ágil, moderna e eficaz nas mais variadas áreas do Direito.

Com a parceria, as instituições de ensino filiadas ao SINEPE-MA serão diretamente beneficiadas. Entre os serviços oferecidos, estão a prestação de serviços jurídicos no ajuizamento de ações tributárias; planejamento tributário; consultivo tributário; recuperação de créditos e diligenciamento em órgãos judiciais e administrativos.

De acordo com o presidente do SINEPE-MA, Paulino Delmar Pereira, com o convênio firmado, as empresas filiadas terão acesso a serviços jurídicos de diversas naturezas com honorários especialmente reduzidos. “O principal alcance do convênio é o de, por meio das ações tributárias coletivas que serão propostas em nome do Sindicato, alcançar decisões favoráveis abrangendo todos aqueles que estejam filiados ao SINEPE”, explica.

Ainda segundo o presidente, a parceria estabelece condições diferenciadas de honorários para questões do dia a dia que a instituição eventualmente precise contratar, como por exemplo, atuação em audiências, pareceres de menor ou maior complexidade, planejamento tributário, dentre outros.

Honrados com a possibilidade serem agregados ao sindicato, o sócio-diretor do NWADV no Maranhão, Dr. André Menescal vê o momento como possibilidade. “Avaliamos a parceria como a oportunidade de levar ao maior número de escolas, serviços na área tributária com a especialidade que o segmento educacional requer”, declara.

“Nosso time de advogados, já está pronto e orientado a receber o contato das instituições de ensino afiliadas ao SINEPE que desejem contratar algum dos serviços comtemplados pelo convênio”, finaliza Dr. André Menescal.