SINEPE/MA

Notícia

SINEPE/MA oferece plano odontológico OdontoMaxi aos filiados

O Sindicato dos Estabelecimento de Ensino do Estado do Maranhão (SINEPE/MA) formalizou uma parceria com o plano odontológico OdontoMaxi. A iniciativa visa levar bem-estar e qualidade de vida para os estabelecimentos de ensino. Uma das principais vantagens é a contratação do plano com valor especial para os filiados ao SINEPE.

 

Solicite a visita de nossa representante Lidia Bacelar e saiba mais sobre este plano que oferece o máximo aos seus colaboradores!

 

Plano

 

A cobertura oferecida pelo plano inclui tratamentos de: Urgência / Emergência; Consultas; Limpeza, prevenção e aplicação de flúor; Radiografia (panorâmicas e periapicais); Tratamento de gengiva (periodontia); Odontopediatria; Restaurações (dentística); Cirurgias e extrações; Tratamento de Canal (endodontia); e Próteses (coroa em cerômero, coroa metálica).

 

Acesse a cobertura detalhada: https://drive.google.com/file/d/1rNs9px11TdKgmfcqohVgkEIGLhBVxJfh/view

 

Carência

 

Consulte com nossa representante comercial e saiba mais sobre a carência para adesão ao plano.

 

Rede credenciada

 

Cobertura em 22 Estados e no DF, sendo eles: AC, AL, AP, AM, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SC, SP, SE e TO.

 

Incluindo atendimento em 32 cidades no Estado do Maranhão: Açailândia, Alto Alegre do Maranhão, Amarante do Maranhão, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Estreito, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Itinga do Maranhão, Lago da Pedra, Matões, Paço do Lumiar, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São Bernardo, São João do Sóter, São Luís, Timbiras, Timon, Tutóia, Urbano Santos e Zé Doca.

 

Abaixo, segue o link da rede credenciada, em que se faz necessário apenas a seleção do 'Estado' e 'Cidade'. Caso precise de um atendimento especifico, selecione a 'Especialidade' desejada.

 

Link:https://ssl.datanext.com.br/sistema-datasys/mod-app/1050/busca.html?search_type=av

 

 

Entre em contato com a representante Lídia Bacelar através do contato (11) 97436-6990 ou ainda, com o escritório regional (98) 99126-7752 e saiba mais sobre esse plano que é um máximo!